Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

Afinal qual é o objetivo qual precisamos deter em mente de modo a 2030? Qual o poder do fogo que a MB precisa ter em 2030? Qual a propriedade militar dos mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados de modo a enfrentar no mar?

Houveram boatos de que esses cabos do parada são caríssimos (assim sendo teriam sido abortados Destes Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Repito o de que postei um pouco mais acima, temos de que nos espelha em nações saiba como Inglaterra, Espanha e Itália, e olhe que eles sãeste bem mais organizados tanto na economia, quanto na política. Suas Forças Armadas operam equipamentos pelo estado da Feitio.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrãeste do aviação naval com modelos Gripen 39 (o exatamente modelo que a FAB vai usar). Nesse caso, poderiam, além por preservar a doutrina tomar algo útil de modo a a segurança aé especialmenterea do país.

Blogar enquanto sucateia escoltas e este único PA de que tinha, invertendo toda a ordem por prioridade qual tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Precisaríamos por pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações em algum momento engajadas e prover ESTES rodízios por manutençãeste.

Por outro lado, este Vikrant é um navio-aeródromo por dedicaçãeste exclusiva, o de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios com visite este link doca alagável.

Em de que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bem Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que 1 CTOL.

A MB possui um “Bastante trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta de que nãeste pode ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcação tem que fazer, no mínimo, 22 nós. Isso pra não Debater em estrutura física de que deveria ser bastante reforçada para tal operação.

Minha opiniãeste, baseada mal pelo qual acompanho da MB, e que é só uma parcela do conhecimento por causa qual ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Sabe-se lá em que software foi projetado, mas duvido de que seus arquivos originais sejam compatíveis utilizando qualquer coisa de Este momento, restando as plantas do papel (e deve ser bem papel!).

Alocar os circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça de alocar ao menos 1 do cor inimiga ao nordesde de Fernando de Noronha…se for só um, ainda estara´utilizando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, exclusivamente de modo a lhe pressionar a dispersão do forças e resistencia.

Mesmo no planejamento anterior, qual chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França por hoje pelo mar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *